Autorização de Funcionamento
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VIABILIDADE DE LOCALIZAÇÃO
A primeira etapa para solicitação ou renovação de Licença de Funcionamento é a Viabilidade de Localização. Essa etapa é de responsabilidade d Administração Regional e é realizada 100% em ambiente virtual.
PASSO A PASSO
Entre no site redesimples.df.gov.br e solicite a VIABILIDADE
Preencha os dados da sua empresa, atividades que serão realizadas e o endereço que pretende se instalar;
Após o pedido, a Administração tem até 5 dias úteis para realizar a análise de Viabilidade Localização;
Uma vez o seu protocolo analisado, caso seja deferido, você deve entrar (através do mesmo site) com o pedido de Licença de Funcionamento. Caso o seu pedido seja indeferido, você pode identificar o motivo do indeferimento na própria análise da Administração ou caso reste alguma dúvida, entre em contato através do número (61) 99247 5709.
CUSTOS
Gratuito
OBSERVAÇÃO
Informamos que a Administração não emite Licença de Funcionamento. Apenas realiza a análise da Viabilidade de Endereço, etapa fundamental e indispensável para a realização do pedido de Licença de Funcionamento.
Horário de atendimento:
Administração da Cidade Estrutural
Cep: 71.255-050 – Distrito Federal
Horárioa de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: (Telefone fixo se encontra em manutenção)
Endereço: Administração da Cidade Estrutural(SCIA) Setor Central- Área Especial 05