29/05/2025 às 10h30 - Atualizado em 29/05/2025 às 10h30

Mais vida, cor e cuidado na entrada da Cidade Estrutural!

COMPARTILHAR

Mais vida, cor e cuidado na entrada da Cidade Estrutural!

Mais vida, cor e cuidado na entrada da Cidade Estrutural!
Nesta quinta-feira (22), a Novacap realizou a plantação de ipês no balão da entrada da cidade, em uma ação que vai deixar o nosso espaço mais bonito, arborizado e acolhedor.

O administrador regional Alceu Prestes esteve presente acompanhando de perto os trabalhos, junto com a equipe da administração, reforçando o compromisso com o bem-estar da população e a revitalização dos espaços públicos.

Essa iniciativa conta com o apoio do governador Ibaneis Rocha, da vice-governadora Celina Leão, do deputado federal Rafael Prudente e do secretário José Humberto, grandes aliados no desenvolvimento da nossa cidade.

Parabéns à Novacap por mais uma ação que transforma o ambiente e valoriza a Estrutural!

#CidadeEstrutural #Novacap #IpêsNaEstrutural #MaisVerde #AlceuPrestes #IbaneisRocha #CelinaLeão #RafaelPrudente #JoséHumberto #GDFPresente #AdministraçãoRegional #CuidarÉGovernar