28 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/10/23 às 17h06 - Atualizado em 4/10/23 às 17h06

Administração Regional dá as boas-vindas ao Conselho Tutelar eleito com café da manhã

COMPARTILHAR

Após o resultado das urnas que referendou os novos conselheiros tutelares da Cidade Estrutural, a Administração Regional do SCIA/Estrutural realizou na manhã desta terça-feira (3) um café da manhã de boas-vindas aos novos defensores dos direitos da criança e do adolescente. 

Foram eleitos cinco membros do Conselho Tutelar para exercerem mandato de quatro anos, a partir do dia 1º de janeiro. Desses, três foram reeleitos, sendo eles: Irene Nascimento, Pastor Marcelo Silva e Willian Veloso. Já as novatas são Meire Gomes e Raissa Alves.

O encontro aconteceu na sede da Administração Regional, quando os participantes alinharam seus discursos em projetos e ações futuras. Os conselheiros ainda agradeceram ao órgão pelo convite, bem como à população pelo sucesso no processo eleitoral. “Em nome de todos os conselheiros que foram reeleitos e dos que estão chegando, agradeço a Administração que sempre esteve com as portas abertas para assistir as demandas da Cidade Estrutural e dizer que ela é muito importante para o nosso trabalho porque ela acompanha a rede e faz a interface do serviço público”, disse a conselheira reeleita Irene Nascimento.

Por sua vez o administrador Alceu Prestes de Mattos deu as boas vindas ao grupo e colocou a estrutura do órgão público a disposição do Conselho Tutelar. “Quero parabenizar os novos conselheiros tutelares eleitos, sucesso e podem contar com a Administração Regional, pois estaremos sempre a disposição.”

A novidade, segundo Alceu foi dar a notícia de que está em andamento o processo de implantação de um novo Conselho Tutelar no Santa Luzia. “O processo já está bem encaminhado e em breve a Estrutural terá mais um Conselho Tutelar que possivelmente será edificado no Santa Luzia”.

Por sua vez, o chefe de gabinete da R.A., Fábio Souza, deu as boas-vindas ao grupo e falou da importância do Conselho Tutelar para a cidade, enfocando o resultado do processo eleitoral. “Aos que foram reeleitos, isso mostra o trabalho que vem sendo feito na Estrutural, é um trabalho sério e para quem está chegando seja bem vindo. Vamos unir os esforços, Conselho Tutelar e Administração da cidade para atender com qualidade as nossas crianças e adolescentes.

Mapa do site Dúvidas frequentes