24 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/07/23 às 9h47 - Atualizado em 4/07/23 às 9h49

Segunda-feira de muito trabalho na Estrutural

COMPARTILHAR

As ações do GDF não param e nesta segunda-feira (3), os moradores da antiga Quadra 12 acordaram com uma ótima notícia e muito a comemorar. Enfim começaram as obras para a instalação da rede de água potável e esgoto nas residências por meio do Programa Água Legal da Caesb.

As máquinas da companhia começaram logo cedo a abrir as valas para dar início às obras. Em breve todas as residências da quadra terão água potável e os moradores, melhor qualidade de vida.

Também no parque urbano, as obras de finalização da reforma do campo sintético estão o mais rápido possível e a grama está em fase final de instalação. Com isso, nas próximas semanas os desportistas da cidade Estrutural terão mais uma opção de lazer.

Em outro setor, uma equipe cuidou da manutenção das ruas de bloquetes fazendo a troca e a manutenção e assim, acabando com os buracos e ondulações nas vias, o que dificultava o trafego de veículos.

Uma equipe de manutenção promoveu o recolhimento de entulho em vários setores da cidade dando prioridade ao parque urbano. Ao todo foram recolhidas mais de 40 toneladas de entulho encaminhados para a Unidade de Recolhimento de Entulho do SLU.

Além de todo o trabalho realizado outra equipe cuidou das ações corriqueiras tais como limpeza e manutenção de vários espaços públicos ao longo da cidade.

Outra prioridade da equipe de manutenção, foi a recuperação e desentupimento de bocas de lobo no Setor de Oficinas e na Quadra 4 do Setor Especial, além de algumas que foram desentupidas ao longo da Avenida Luiz Estevão. O trabalho se concentrou ainda na troca de tampas danificadas.

À tarde, o administrador regional Alceu Prestes de Mattos se reuniu com o comandante geral da PMDF, Coronel Klepter Rosa Gonçalves. Na pauta foram tratados de assuntos relacionados à licitação para a construção do 15º Batalhão de Policiamento na Estrutural e em breve teremos novidades. A reunião aconteceu na sede do comando geral da corporação.

O GDF não para. Assim, pedimos a sua ajuda para manter os serviços executados, pois somente com ações semelhantes construiremos uma cidade agradável para todos.

Assista o vídeo:

Governo do Distrito Federal – Cidade Limpa, povo feliz!

Mapa do site Dúvidas frequentes