28 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
10/04/23 às 17h50 - Atualizado em 10/04/23 às 17h51

Início de semana bastante movimentado na Administração Regional do SCIA/Estrutural

COMPARTILHAR

A semana mal começou e a Administração Regional da Estrutural está a todo vapor, proporcionando melhorias para toda a população.

Nesta segunda-feira, dia 10, os trabalhos começaram pela continuidade da reforma e limpeza da biblioteca pública, com chapisco da guarita e limpeza de todo o prédio.

Enquanto o trabalho era feito na biblioteca, outra equipe cuidou da instalação de divisórias e pintura da recepção da sede da Administração Regional que está ficando com um aspecto mais agradável e aconchegante tanto para servidores, quanto para a população que busca serviços públicos diariamente.

Em outra localidade da cidade, uma equipe cuidou da manutenção em bloquetes e bocas de lobos. As ruas atendidas apresentavam buracos e desgastes devido a ação do tempo. Assim, necessitavam de manutenção urgente.

Enquanto isso, na quadra 12 foi realizado o trabalho de recolhimento de entulho, desde a imediações do campo sintético, até os arredores do Centro Olímpico. Ao todo foram recolhidas mais de 15 toneladas de entulho.

Ainda na quadra 12, foi feito o trabalho de nivelamento da via que divide a quadra com o campo sintético. O local apresentava vários buracos que acumulavam água da chuva e de descarte de residências, o que poderia trazer risco de doenças devido ao acumulo de água parada, entre os quais a dengue que é transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti.

As ações desta segunda-feira, foram realizadas em atendimento as várias demandas encaminhadas por moradores. Por isso é muito importante participação de toda a comunidade nos informado dos problemas existentes nas suas imediações. Essa atitude ajuda o GDF a melhorar cada vez mais a cidade, sempre com qualidade e agilidade no atendimento da população. As solicitações, sugestões e denúncias podem ser feitas na Ouvidoria Geral do GDF, pelo telefone 162, ou diretamente na sede da Administração Regional.

Fonte – Ascom RA/SCIA

Mapa do site Dúvidas frequentes