18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/06/21 às 15h26 - Atualizado em 23/07/21 às 11h14

Comissão Eleitoral para a gerência de Cultura

COMPARTILHAR

Tornamos público a documentação referente à formalização da Comissão Eleitoral responsável pela eleição da Lista Tríplice que preencherá a vaga de Gerente de Cultura, Esporte e Lazer da Diretoria de Articulação da Coordenação de Desenvolvimento da RA XXV. 

A ADMINISTRADORA REGIONAL DO SCIA/ESTRUTURAL, no uso da competência que lhe confere o artigo 9º da Lei Complementar n. 934 de 7 de Dezembro de 2017 combinado com a Resolução n. 01/2019 que aprova a formação da lista tríplice, RESOLVE: 

 

NOMEAR MARCONYS MARQUES BARBOSA; 

NOMEAR MAICON DA SILVA CASTRO; e

NOMEAR CLÉCIO SOUSA LUIZ. 

Art. 1º Caberá aos membros da Comissão Eleitoral, em reunião ordinária escolher presidente, secretário e membro da Comissão Eleitoral. 

Art. 2º Caberá a Assessoria de Comunicação desta RA, publicar no site e redes sociais todos os atos deste processo eleitoral, atendendo ao princípio da publicidade. 

Art. 3º Caberá a Comissão Eleitoral elaborar e publicar o edital de chamamento de candidaturas para a formação da lista tríplice, o qual deverá explicitar as condições, conforme previsto no art. 5º da Resolução n.01/2019 – Conselho de Cultura do Distrito Federal.

Art. 4º A Comissão Eleitoral deverá obedecer aos critérios legais previstos na Lei Complementar n. 934/2017, resolução 01/2019, Constituição Federal e demais normas legais e principiológicas.

Divulga-se, comunique-se e publique-se.   

 

 

Clique abaixo e acesse a documentação:

ATA_DE_REUNIAO

Decisão

Edital de Chamamento Público para Gerência de Culta da RA-XXV

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros