08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/05/21 às 10h58 - Atualizado em 31/05/21 às 15h51

Inauguração da ponte Vicente Pires/Jockey

Aconteceu nesta manhã (26), a inauguração da ponte Vicente Pires/Jockey. A ponte situada na via marginal da Estrada Parque Ceilândia (DF-095), que liga a Rua 3 de Vicente Pires à Rua 1 do Jockey Club. A entrega compõe um pacote de investimentos na região que foi priorizada desde o início da gestão do governador Ibaneis Rocha.

A administradora Vânia Gurgel esteve prestigiando a inauguração e parabenizou o governador Ibaneis Rocha e seus gestores pelo excelente trabalho. A ponte atenderá, também,os moradores da nossa cidade Estrutural.

Nos últimos dois anos, as obras do GDF geraram 628km de novas estruturas. São R$ 540 milhões em investimentos e mais de 1,2 mil empregos gerados.⠀

⠀Texto e Fotos: Gláucia Oliveira

Mapa do site Dúvidas frequentes