18 de setembro

14/09/20 às 9h35 - Atualizado em 14/09/20 às 9h35

NÃO DEIXE A PANDEMIA TIRAR O SORRISO DE UMA CRIANÇA! PARTICIPE.

NÃO VAMOS DEIXAR A PANDEMIA TIRAR O SORRISO DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE. FAÇA TAMBÉM A SUA DOAÇÃO, SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA ABAIXO, PARA EVITAR A TRANSMISSÃO DO VÍRUS.

UMA CAMPANHA COORDENADA PELA SUBCHEFIA DE POLÍTICAS SOCIAIS E PRIMEIRA INFÂNCIA, VINCULADA AO GABINETE DO GOVERNADOR. A COLETA DAS DOAÇÕES DEVERÁ SER EFETUADA NOS BATALHÕES DA POLÍTICA MILITAR OU NA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL.

Para a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Rocha, o ato de brincar é essencial na vida de uma criança, pois ajuda no desenvolvimento da criatividade e estimulação da concentração e da memória. GDF PRESENTE!