18 de setembro

7/08/20 às 9h04 - Atualizado em 10/09/20 às 10h54

ESTRUTURAL GANHA NOVA SALA DE VACINAÇÃO NA UBS2

Nossa Estrutural ganha mais uma sala de vacinas na UBS 2, e conta com todos os equipamentos e insumos necessários para realização de vacinação, conforme calendários do Ministério da Saúde.
O Administrador da Cidade, Major Cunha, agradece em nome da população, a todos os envolvidos, na pessoa da Superintendente de Região de Saúde Centro Sul, Dra. Flávia Costa;  Diretor Administrativo ( Evilásio Ramos), Diretor de Atenção Primária (Drº Patrick Damasceno), Diretor de Atenção Especializada ( Drº Thiago Braga), Gerente de Acesso Qualidade em Atenção Primária à Saúde (Wanessa Quixabeira), Gerente de Áreas Programáticas ( Carine Rodrigues),Chefe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Atenção Primária (Enfª Rosimeire Brandão), Gestores locais da UBS e servidores da Unidade de Saúde.  GDF PRESENTE!

(Fotos e Cobertura: Marcelo Rocha)