19 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/07/20 às 12h21 - Atualizado em 11/09/20 às 17h33

Viabilidade de Localização

COMPARTILHAR

VIABILIDADE DE LOCALIZAÇÃO

A primeira etapa para solicitação ou renovação de Licença de Funcionamento é a Viabilidade de Localização. Essa etapa é de responsabilidade d Administração Regional e é realizada 100% em ambiente virtual.

 PASSO A PASSO

Entre no site redesimples.df.gov.br e solicite a VIABILIDADE

Preencha os dados da sua empresa, atividades que serão realizadas e o endereço que pretende se instalar;

Após o pedido, a Administração tem até 5 dias úteis para realizar a análise de Viabilidade Localização;

Uma vez o seu protocolo analisado, caso seja deferido, você deve entrar (através do mesmo site) com o pedido de Licença de Funcionamento. Caso o seu pedido seja indeferido, você pode identificar o motivo do indeferimento na própria análise da Administração ou caso reste alguma dúvida, entre em contato através do número (61) 99247 5709.

CUSTOS

Gratuito

OBSERVAÇÃO

Informamos que a Administração não emite Licença de Funcionamento. Apenas realiza a análise da Viabilidade de Endereço, etapa fundamental e indispensável para a realização do pedido de Licença de Funcionamento.

Horário de atendimento:

Administração da Cidade Estrutural   

Cep: 71.255-050 – Distrito Federal

Horárioa de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone:  (Telefone fixo se encontra em manutenção)

Endereço: Administração da Cidade Estrutural(SCIA) Setor Central- Área Especial 05 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros