12 de julho

26/06/20 às 16h26 - Atualizado em 26/06/20 às 16h28

SOLIDARIEDADE PRORROGADA ATÉ 15/07/2020

Para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno no Distrito Federal, a subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância lançou, no último dia 27/05, a 2ª edição da Campanha Agasalho Solidário. Devido à pandemia de Covid-19, o projeto será divulgado em plataforma on-line e receberá doações até 15 DE JULHO 2020

Em sintonia com os protocolos e medidas de segurança sanitários para evitar a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19, cobertores, agasalhos, luvas e meias deverão ser lavados e entregues em sacos plásticos para facilitar a identificação. As arrecadações poderão ser feitas nos batalhões da Polícia Militar do DF (PMDF) ou nas administrações regionais.

“A solidariedade é um dos atos mais nobres do ser humano para aliviar o sofrimento do próximo. Assim, é importante somarmos esforços e coordenarmos essa ação para o bem-estar de toda a população do DF”, destaca a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, idealizadora da campanha..

(Agência Brasília)