17 de novembro

31/10/19 às 9h59 - Atualizado em 31/10/19 às 9h59

CIDADE EMPREENDEDORA: MUITOS MOTIVOS PARA O EMPRESARIADO INOVAR E CRESCER

EVENTO BRILHANTE PROMOVIDO PELO GDF E SEBRAE PARA O PROGRAMA "CIDADE EMPREENDEDORA", coordenado pela Secretária-Executiva do Conselho Permanente de Políticas Públicas do DF, ROSE RAINHA. Nosso Adm. MAJOR CUNHA representou a Cidade Estrutural e o Scia, para incluir o nosso empresariado e comunidade no processo de criação e qualificação de negócios, que visa a geração de empregos e progresso para todos. Além de várias autoridades e Administradores de todas as Regiões Administrativas do DF, o ex-Capitão do BOPE/PMRJ, Rodrigo Pimental, roteirista dos filmes TROPA DE ELITE I e II, empolgou a todos com a sua palestra motivacional, baseada em experiências reais de empreendedorismo de sucesso. QUANDO O "CIDADE EMPREENDEDORA" CHEGAR ATÉ VOCÊ, "PEDE PRA ENTRAR".