11 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/12/18 às 10h06 - Atualizado em 5/12/18 às 10h06

“Estrutural” Administração regional faz operação Cidade Limpa e retirada de entulho

Começou nesta terça-feira, 04 de dezembro, a Operação Cidade Limpa, ação da administração da cidade Estrutural, retirada de entulho, limpeza das ruas e recolhimento de resíduos. A Operação Limpeza teve início Setor Norte Quadra 01 Conjunto 06, e chegará às outras quadras da cidade.

CADA UM FAZ SUA PARTE

Os moradores da Estrutural podem e devem contribuir para a manutenção da limpeza, mantendo lotes e terrenos limpos e as ruas sem lixo. Após os serviços da Administração, funcionários do Setor de Fiscalização vão notificar quem mantiver lotes sujos e com entulhos e também quem jogar lixo em vias públicas.

Um caminhão também é utilizado na limpeza: entulhos surgidos após a capina e o recolhimento de resíduos são colocados no caminhão e levados para o aterro controlado

Por: Edvaldo Campos

Mapa do site Dúvidas frequentes